CARPE PRIVATE :: CABELOS RENOVADOS COM PROFESSIONAL PENETRATION


Na última quarta-feira, 15, estive no Espaço de Beleza Carpe Private, a convite da RP Ana Paula Barbosa, para não somente conhecer o espaço, mas os tratamentos capilares que oferecem no local. Primeiro preciso falar do ambiente. Para fugir dos tumultuados salões convencionais, os sócios Georgiana Ramos e Dr. André Ramos criaram um espaço exclusivo no Rio de Janeiro.

Quem frequenta salão de beleza constantemente, sabe o quão barulhento é: entra e sai de pessoas, secadores a mil, mulheres conversando, enfim, um horror! Mas ali não. São várias salas, para cada tipo de tratamento (manicure/pedicure, análise capilar, design de sobrancelha, corte, escova e demais procedimentos), o que torna a experiência prazerosa e até mesmo particular.

Um sonho? Não, uma realidade que todos podem vivenciar. Acredito que dessa forma, cria-se uma relação mais próxima com o profissional que está atendendo, o que é muito importante, já que estamos falando de cuidados com a aparência, logo, com a autoestima (um exemplo a ser seguido pelos demais).

Tem como não se sentir em casa? O lounge mais aconchegante ever

Fiz uma hidratação com a máscara Sebastian Penetraitt, que promete fortalecer a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade, vitalidade e maciez aos cabelos, além de repor a queratina nos fios. Após escová-los, é visível o quanto fica mais macio e brilhante. Um beijo pras queridas Ana Claudia e Malu, que cuidaram com muito profissionalismo do meu cabelo. Recomendo!

Foto: Reprodução
Por se tratar de um espaço de beleza, ali encontramos os mais modernos tratamentos estéticos, como o Skintel e VelaShape II, tudo para deixar o corpitcho em dia (xô celulite!). Vale lembrar que no Espaço Carpe Private, tem estacionamento privativo e um luxuoso lounge, onde é possível fazer um lanchinho (fit) e colocar o papo em dia. Não preciso dizer que amei o local, preciso?! Aproveite que estamos no inverno, e corre lá para conhecer o espaço que fica na Estrada do Joá, 3884, Barra da Tijuca, Rio, e deixar a pele e corpo perfeitos para o verão! Fica a dica!!

A recepção e sua recepcionista mais moderna que já vi
Georgiana Ramos, a bela sócia do Carpe Private
Eu e a super profissional Malu (faltou a assistente Ana Claudia). Recomendo!!

Crédito das Fotos: 

Luzia Cardoso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016