JENNIFER ANISTON "TOMBANDO" AOS 46 ANOS

Essa é "notícia velha", mas como foto linda nunca é demais mostrar por aqui, resolvi compartilhar através desse post que ficou 'esquecido' nos rascunhos, Jennifer Aniston sendo musa total na capa e recheio da revista 'The Hollywood Reporter' de janeiro (sim, eu disse que era notícia velha, rs),exibindo as belas pernas, no alto dos seus 46 anos de vida, completados em fevereiro.

A chamada de capa é intitulada "A Jennifer está ótima". Sem medo de falar sobre o que quer que seja, Aniston se abriu de uma forma totalmente nova sobre sua vida pessoal: sua relação com o ex Brad Pitt, sua luta contra a irritação, sua dislexia, o fato de ter sido esquecida no Oscar, entre outros outros assuntos correlatos. Sei que tenho um propósito maior'. Sim, Jennifer, sabemos disso, e estamos na torcida!!

Sobre ter sido 'esquecida' no Oscar, se refere ao fato, para muitos surpreendente, de Jennifer Aniston não ter sido indicada na categoria de Melhor Atriz pelo trabalho como protagonista do drama 'Cake: Uma Razão para Viver'. Jennifer foi finalista do Globo de Ouro por esse trabalho.
Como team Jennifer, só posso dizer que ela está mais linda que nunca (sorry Brad, mas não acho que fez a melhor escolha!), e que meu desejo é chegar nessa idade tão bela quanto!!

Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE