09 julho 2015

O OUTONO/INVERNO 2015 DE ELIE SAAB NO PARIS FASHION WEEK HAUTE COUTURE




Elie Saab é o meu estilista preferido. Quem acompanha o blog sabe disso. Logo, não preciso dizer porque estava tão ansiosa pela apresentação no Paris Fashion Week, Haute Couture, Outono/inverno 2015. Um desfile impecável, mas sem grandes surpresas, afinal, vestidos suntuosos, com brilho e rendas são a marca registrada de Saab. Transparências, muita pedraria, saias amplas, rendas bordadas, candy color, tons neutros e negros dramáticos, tudo isso pôde ser visto durante o impecável desfile.


O estilista libanês carregou no dourado, vinho, verde escuro e preto. A trilha que embalou o desfile? Músicas como “Come As You Are”, do Nirvana, e “Playground Love”, de Air, deixou a plateia em êxtase. Tem quem torça o nariz para o trabalho de Elie Saab, alegando sua falta de criatividade, ou 'mais do mesmo'. Mas suas peças são belíssimas, rica em detalhes e estão sempre no red carpet. Precisa mais?!

O grand finale, ficou por conta da noiva couture, com o véu bordado, assim como o vestido, extremamente detalhado, em dourado, roubando todas as cenas. Embora não goste do estilo voluptuoso, tenho que admitir que uma noiva do estilista é de fazer até a mais incrédula das mulheres suspirar!


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...