SKUNK :: VERÃO 2016

Fotos: Skunk
Mais alguém está contando os dias pro verão 2016? Sim, porque eu, apesar de estar curtindo esses dias mais frios, não vejo a hora da estação mais quente chegar. Não somente pelo clima, que acredito deixar as pessoas mais alegres, mais bem-humoradas, mais 'a vontade', mas principalmente pelas coleções que as marcas mais bacanas que temos no país, estão preparando para a gente. Duvida? 

A Skunk, por exemplo, se inspirou nas superproduções e na elegância despretenciosa de Hollywood, também num balneário chic californiano que remete ao pôr do sol, às praias, ao clima moderno e cool de Los Angeles, com referências boho chic e pitadas étnicas com matérias primas exclusivas e ricas em bordados manuais que estão entre peças casuais e opções sofisticadas.

Peças com atitude trazem uma pegada glam, mas priorizam o conforto, como o bom streetstyle pede. O cetim, a seda e crepes garantem leveza e frescor ao verão; destaque para os guipures únicos e exclusivos e a tela bordada de luxo. O diferencial está no mix de tecidos com diferentes texturas e relevos também nas peças com aplicações. A cartela de cor é ao mesmo tempo, calma e refrescante: off white, tons de areia e dourado remetendo ao pôr do sol; é também vibrante e alegre: coral, vermelho, orquídea e floresta.

Na vibe dos anos 70, se destacam mangas alongadas, tecidos fluidos em peças com espírito livre e feminino. O que realmente encanta são as construções de roupas e recortes com tecidos diferenciados. O clima balneário californiano teve mix bem elaborado, perfeito para áreas urbanas sem perder o lifestyle desejado. Perfeito para a mulher brasileira. Perfeito pra mim! "Vem logo verão, que eu quero lhe usar!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016