02 julho 2015

TESTEI E APROVEI: CAUDALIE VINOSOURCE HUILE DE NUIT NOURRISSANTE E CREME SORBET HYDRATANTE


Recebi recentemente alguns produtos em eventos que fui, e dois que estão fazendo a diferença entre os meus itens de cuidados com a pele é o Vinosource Huile de Nuit Nourrissante e o Crème Sorbet Hydratante, ambos da Caudalie. Talvez vocês já conhecem, mas quem ainda não usou, nem ouviu falar, não tem ideia do quão incrível a pele fica depois de alguns dias usando a dupla.Não é propaganda pra vender produto, estou falando de algo que realmente funciona, que cumpre o que promete!
 
Caudalie Vinosource Creme Sorbet Hidratante é um creme hidratante com propriedades calmantes que suaviza e apazigua a pele, reduzindo a vermelhidão. A Água de Uva, hidrata a pele e reduz a sensibilidade. A sua textura gel creme deixa com um frescor imediato. Indicado para todos os tipos de pele, em especial as mais sensíveis, reativas e desidratadas. E o mais importante, não possui parabenos.
Já o Huile de Nuit é um cocktail de seis óleos ativos 100% naturais, que funde-se com a pele para nutrir a epiderme em profundidade, reparar a barreira cutânea e apaziguar as peles sensíveis. Como recomendado, passo a noite, e ao despertar, a pele apresenta-se suave, confortável e menos reativa. É incrível a sensação de pele tratada que a dupla deixa (sim, passo o óleo e em seguida o creme, para um resultado mais preciso). Aplico seis gotas do óleo à noite, sob o creme, e voilá, uma pele macia e luminosa ao amanhecer.

Bom, depois de mostrar tantos benefícios, nem preciso explicar o porque de já ter colocado os produtos na lista de próxima aquisição, preciso?! Quero continuar usando e obtendo os mesmos resultados. Testei e super recomendo (não é jabá, que fique claro. Gostei e resolvi compartilhar a informação!). Fica a dica!!

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...