28 agosto 2015

TESTEI E APROVEI: BB BLUR LA ROCHE POSAY


Amo uma novidade de make e produtos de cuidados com a pele. O mundo dos cosméticos está sempre se reinventando e adicionando às fórmulas passadas mais elementos saudáveis para a nossa pele. Depois do BB Cream, do CC Cream e do DD Cream, eis que a La Roche Posay lançou um produto que tem se destacado na necessarie das mais antenadas: o Effaclar BB Blur.

O produto mal chegou ao Brasil e já estou esgotou nas prateleiras. O sucesso se deve a fórmula inovadora do produto que promete efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições, controlando a oleosidade da pele por 9h.

Foto: Reprodução

A linha Effaclar foi especialmente desenvolvida para quem tem pele oleosa. São vários os produtos da La Roche voltados a diminuir esse problema, entretanto, só foi agora que eles lançaram o primeiro de maquiagem destinado especificamente para este público.

Ponto pra marca, já que temos uma miscigenação tão grande, com peles tão adversas, que estava mais do que na hora te termos um produto que realmente fosse direcionado para esse público.

O BB Blur é indicado para qualquer idade e traz tecnologias únicas em sua fórmula, além de ter uma textura em mousse super leve e fácil de aplicar. Confesso que embora tenha pele morena, e bastante seca, gostei bastante da cobertura, já que disfarçou bem olheiras e marcas de expressão. Testei, gostei e super recomendo. Correndo pra comprar o produto em tamanho real (ganhei amostra) em 3..2..1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO