TREND ALERT :: KIINI SWIMWEAR

Percebi nas últimas semanas, um burburinho nas redes sociais, em torno do biquíni usado pela personagem Angel (Camila Queiroz) de Verdades Secretas. A personagem apareceu na novela com a peça na Praia dos Coqueiros em Pernambuco (considerada a mais bonita do país), e resolvi resgatar um post que estava no rascunho há algum tempo. Trata-se do modelo Islay, vendido por R$ 189 na loja Easy Chic.

Masss, lembrei que tinha pesquisado sobre o modelo há algum tempo (por isso o post no rascunho) e lembrei que o modelo já era usado pelas mais antenadas no verão europeu, e o modelo em questão era o da Kiini Swimwear. Os biquínis da Kiini são 100% artesanais, feitos a mão (ou seja, nunca um será igual a outro) e a mistura perfeita do boho com o chique.


O Sr. Kiini (um turco que mora em NY) é amante de artesanato e cores e se inspirou nas muitas viagens que fez pelas praias mais paradisíacas do mundo. Além de modelar o corpo, vamos confessar que é bem bacana a ideia de ter algo autoral,  único (assim como as bolsas wayuu na Colômbia), bem exclusivo.


Massss, como tudo o que é bom e belo tem seu preço, o do biquíni em questão, posso dizer que é alto (logo, para poucos): a parte de cima custa cerca de $165 e a de baixo $120. Algo em torno de uns 900 reais. Tá bom pra você? Bom, enquanto não temos as versões inspireds, ficamos aqui desejando a peça para arrasar no próximo verão. Quem tá contando com isso, levanta a mão o/

Fotos: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE