FICA A DICA :: DIOR E EU


Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que meu passatempo favorito é ver filmes. Vejo muito. Sempre. Seja em casa ou no cinema, não passo uma semana sem ver algum. E um que estou em cólicas para assistir antes que saia de cartaz (está em poucas salas de cinema, logo...) é Dior e eu.

O documentário mostra a chegada do designer Raf Simons na Maison Dior, e todo o processo de produzir  de sua casa, o desfile de alta-costura da marca em apenas oito semanas. Através de uma narrativa acelerada, o público consegue ter uma real dimensão do quão trabalhoso é criar e apresentar uma coleção especialmente a de alta-costura onde cada peça desfilada é feita a mão.


Além de abordar dilemas atuais das grandes maisons como: para quem dar mais atenção, cliente que compra o produto ou a criação? E também mostra a importância da relação com a imprensa, e o peso da tradição. Um programa perfeito para os amantes da sétima arte, e principalmente da maison. Vou ver se consigo assistir na semana que vem, mas já deixo a dica pro final de semana!

Foto e vídeo: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE