30 setembro 2015

CABELOS COLORIDOS? NÃO ESTRANHE, VOCÊ AINDA VAI SE SENTIR "TENTADO"


Que mulher não gosta de mudanças capilares?! Seja no corte ou na cor, estamos sempre buscando novidades capilares. E não é de hoje que tenho visto cabelos coloridos ~ seja nas ruas ou revistas ~, mas devo admitir que tenho percebido mais pessoas se jogando nas cores. E não falo do loiro, preto ou vermelho que estamos acostumados a ver, mas sim de cores que certamente na sua juventude, você pintou (ou viu alguma amiga pintando) com papel celofane: rosa, azul, verde e por ai vai.


Admito que achava esses tons de cabelo bastante infantilóide, mas deixando o preconceito de lado, vi alguns cabelos inspiradores. É, talvez procurar o especialista para tal façanha de modo consciente e com produtos que não danifiquem o cabelo, possa ficar bonito e dar um up no visual.

Selecionei algumas imagens que representam muito bem essa geração "color", para inspirar os mais ousados ou dispostos a mudanças radicais (admito, que acho bonito, não me vejo fazendo nada parecido #verdades). Até porque, uma pitada de ousadia, não faz mal a ninguém, concordam?!!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...