14 setembro 2015

TREND ALERT :: STRAPPY BRA


Sabemos que é delegante deixar a alça do sutiã aparecendo. Feio, deselegante, e temíamos correr esse risco. Era, até surgir o strappy bra. Os tops ou sutiãs com tiras, que foram feitas pra aparecer mesmo, se tornaram a "peça-desejo" da atualidade. Quem é um pouquinho mais atento, já tinha observado nos sites gringos,  moçoilas usando a peça há algum tempo, mas foi só aparecer numa personagem da novela Babilônia, e a übermodel Gisele Bündchen usar no seu último desfile da Colcci no último SPFW, para virar febre, e desejo número 1.#asminapira  


A peça é um ótimo truque de styling, devido ao seu recorte geométrico, que dá um contraste lindo, e é ideal para usar com regatas soltas, blusas e vestidos com recortes ou decotes mais aparecidos.

A Colcci, por exemplo, trouxe para sua coleção comercial o mesmo strappy bra desfilado por Gisele e as demais modelos na passarela do último SPFW. Mas o modelo não é barato: R$198 dilmas. 


Claro que você encontra outros modelos com um precinho mais amigo, para ousar nos "look do dia". Nos sites OQvestir, Style Market, Aliexpress, tem ótimas sugestões! Use e abuse!!

 Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...