10 outubro 2015

O VERÃO 2016 DE VALENTINO INSPIRADO NA ÁFRICA


Milão, Nova York, Paris... depois de várias semanas "respirando a moda internacional", eis que resolvi mostrar os meus preferidos. Atrasada? Nem um pouco. Gosto, e mantenho esse espaço exatamente por não ter essa pressão/obrigação de colocar tudo em tempo real. Do meu jeito. No meu tempo. Simples assim! E um que sempre espero ansiosa pra ver é do Valentino, que desfilou na última semana de Paris sua coleção s/s 2016 inspirada no Jardin dês Tuileres, na África.


Mais do que um desfile, uma "presentation" com toda uma preocupação desde o cabelo e maquiagem, passando pelos acessórios, até chegar a passarela, e fazer uma apresentação impecável! A harmonia vem dos detalhes! Nada foge do crivo da equipe para surpreender.


Tendo a África como tema, o que vimos foi um mix de texturas e cores de suspirar. Tramas, franjas, transparências e geometrias, não faltaram, e não duvide que a próxima temporada, veremos muito disso por ai. Amei, amei, amei, e já estou contando com as versões inspireds da coleção #realidades

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO