21 novembro 2015

O SUPLEMENTO VERDE DE ELLE MACPHERSON

Foto: Reprodução

Desde a época da faculdade, torcia o nariz para suplementos, anabolizantes e afins. Sempre achei 'tudo farinha do mesmo saco', confesso! Mas analisando com um pouquinho de cuidado, vi que não era bem assim que a banda tocava. Cada produto tinha sua finalidade, logo, não poderia dizer que era a mesma coisa. E fuxicando sobre os produtos, e quem tomava, me deparei com a notícia do suplemento verde de Elle MacPherson, que é um verdadeiro sucesso de vendas.
Elle Macpherson (51 anos), foi recomendada à clinica da Dra. Simone Laubscher em Londres há alguns anos, por sentir falta de vitalidade, certo desânimo, mau humor, dores no corpo, e perceber sua pele ressecada. Foi lá que a top conheceu um excelente suplemento verde, desenvolvido pela própria médica, especializada em prevenções de doenças, rejuvenescimento e nutrição.

A Dra. Laubscher aconselhou Elle a começar uma dieta rica em alimentos alcalinos. Conforme o corpo se desintoxicava com o tratamento, os problemas foram desaparecendo. Foi então que Elle abriu a WelleCo e lançou o suplemento “Super Green” – The Super Elixir.
O “The Super Elixir” foi desenvolvido para manter o corpo dentro da faixa alcalina desejada. Ele contém uma mistura de 45 ingredientes – incluindo verduras alcalinizantes, ervas chinesas, enzimas digestivas e cogumelos da família Maitake cuidadosamente combinados em proporções calculadas. O complemento suporta 11 sistemas do corpo, incluindo o digestivo, o hormonal e o tegumentar (pele, cabelo, unhas, nervoso e circulatório).
A idéia é que com 10g. do elixir por dia você obtenha vitaminas e minerais para impulsionar o seu bem estar e manter o corpo em equilíbrio alcalino, melhorando a concentração, memória, níveis de energia, evitando doenças e envelhecimento precoce. Bom demais para ser verdade, não?!

O produto é vendido em Londres e nos Estados Unidos, por U$ 135 (pote de 300 gramas). A opção recarga, com a mesma quantidade em um saco selado, sai por U$80. Para saber mais sobre o produto e como adquirir, acesse os sites Net-a-Porter , Selfridges e WelleCo. Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO