CECILIA PRADO :: VERÃO 2016

Fotos: Reprodução

Com a proximidade da estação mais quente do ano, os olhos de quem gosta de estar por dentro das novidades, se rendem principalmente às voltadas para praia, já que é o destino certo da maioria. E de olho no que as marcas estão preparando pro verão 2016, me deparei com a Cecília Prado. A marca que tem as peças mais democráticas ever, que vão da moda praia – eles tem uma linha Mare – até aquele look dia ou noite, está com uma coleção capotante, daquelas que você quer praticamente tudo. Acho exagero? Então dá uma olhada nessa pegada brasileirísssima com tricô, inspirada nas areias nordestinas  (entre o balanço das ondas, a brisa leve da praia, os diferentes tons de areia e do azul do oceano, nasce o Verão 2016 de Cecilia Prado) e me diz se não é a cara da estação.


"O Verão 2016 da estilista mineira tem uma proposta é uma coleção serena e cheia de movimento, com modelagens mais soltas, fendas e decotes generosos, trazendo à tona toda bossa da mulher brasileira, sempre deixando a pele transparecer com sutileza e feminilidade. O fio de rayon guia a coleção com um efeito fresh e quando mesclado com algodão, lurex e georgette de seda garante peças sofisticadas, confortáveis e com texturas luxuosas. A cartela de cores é forte e vibrante, composta por tons de azul, verde e laranja além da gama dos neutros off white, cobre, preto e branco.


O ar boho da coleção fica por conta das saias longas combinadas com cropped tops, e das amplas mangas encontradas nas batas e vestidos mais curtos, com tricôs que remetem à renda renascença, trabalho típico feito pelas mulheres da região. O crochê entremeado com pedras coloridas e aviamentos em metal envelhecido arremata a tendência, dando um toque único e especial em cada peça, sem perder a essência do tricot, marca registrada de Cecilia. Para as comemorações de fim de ano, a linha black da marca, voltada para looks de festa, tem como destaque as tramas em lurex, principalmente nos vestidos longos e macacões de recortes com shapes encorpados e confortáveis. As peças estilo bandagem dão um toque de sensualidade sem perder a elegância." (Release)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016