19 dezembro 2015

E PARA TERMINAR BEM A SEMANA...

Final do ano se aproximando, e vai dando aquela nostalgia, não? Não sei vocês, mas nesse período de festas, me pego sempre fazendo balanço de como foi o ano, e não vou mentir, hoje "fiquei de bode". Por um momento, percebi que "o ano passou", fiquei na expectativa em relação aos projetos que tinha, não rolou, e não arregacei a manga para tentar de novo, e de novo... e de novo, se preciso fosse. Me acoei, e o ano está terminando sem ter feito nada produtivo ou rentável de verdade.

Não gosto de ficar de mimimi, porque não tenho paciência para quem o faz, mas hoje me peguei assim, pensativa, refletindo mesmo, sobre os rumos que dei e que preciso dar para minha vida, principalmente a profissional. Tenho muito projeto bacana, mas não estou sabendo como lidar com eles, mas uma coisa é certa, não vou esperar mais. 2016 tá batendo ai na porta, e vou com tudo pra cima dele. Será um ano de reviravoltas, e quem viver verá!

Desabafo feito, agora chega né?! Para exorcizar esse "momento down", vamos ouvir um som animado, porque mesmo quando as coisas não estão bem, sabemos que no fundo, aquilo não eternizará, e é só querer, que o universo conspira a favor! Eu acredito piamente nisso! Aperte o play:


Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO