TESTEI A APROVEI :: HYDRADEEP HIDRATANTE LABIAL

Foto: Reprodução

Faz tempo que não falo sobre produtos de beleza, principalmente os que estou usando, não é verdade? Bom, então pra me redimir, vou falar sobre um que estou amando. Acho que já falei aqui que tenho a pele extremamente seca. Sofro com isso desde sempre (quando morava em Brasília era pior, já que a umidade é muito baixa - clima de deserto - , e não conseguia ficar um instante sem hidratante no corpo todo), mas com os produtos certos, vamos tentando amenizar a situação.

No Rio, embora mais úmido, uso hidratante pelos motivos já explicados no início, mas os lábios recebem atenção especial, porque tenho o (péssimo)hábito de passar a língua (manias!), e isso favorece o ressecamento e rachaduras constantemente.
Mas depois que comecei a usar um produto que ganhei, vejo luz no fim do túnel, rs. O Hydradeep é um Hidratante Labial da Profuse (Achè) com FPS 30, que hidrata e protege os lábios. Tem um cheirinho delicioso de morango, embora não tenha gosto nenhum, além de não ter brilho.

Seu complexo de manteigas e ceras vegetais dão ao hidratante uma textura ótima, permitindo assim lábios com luminosidade, sem aspecto gorduroso. Resistente à água, ele promete proteger os lábios de rachaduras, fissuras, radiação UVA/UVB e ressecamento.


E como se não bastasse tudo isso, ele ainda é Hipoalérgico. Bom demais pra ser verdade, não? Preço sugerido: R$40 o bastão com 5,5 g. Fica a dica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016