28 janeiro 2016

HAUTE COUTURE :: ELIE SAAB

Foto: Reprodução

Quem tem acompanhado o trabalho de Elie Saab tem percebido que ele buscado pensar fora da caixa e mostrar que ‘mais do mesmo’ definitivamente não é com ele. O estilista é conhecido por seus vestidos de festa deslumbrantes, mas já há algum tempo vem mudando esse perfil e hoje ele surpreendeu (mais uma vez)! A inspiração dessa temporada veio na Índia do século passado (mais precisamente 1911), com amarrações tipo sári que se misturavam com os bordados e aplicações clássicos do estilista, resultando num trabalho diferente e muito consistente! 


É só olhar atentamente os looks apresentados, para percebermos claramente a inspiração indiana (alguém ai assistindo‘Caminho das Indias’?! Impossível não fazer comparações ao que foi visto na passarela). Claro, que ele se inspirou, mas soube mesclar muito bem com seus itens clássicos de alta costura, deixando os vestidos opulentes e deslumbrantes.


E pra finalizar, não poderia faltar a noiva indiana! Foi o casamento perfeito da cultura indiana com a sofisticação de Elie Saab! Tem como passar incólume em uma apresentação assim?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...