17 fevereiro 2016

DESEJO DO DIA :: PETITE MALLE

Foto: Reprodução

Se algo que não tem preço e por esse motivo não pagamos nenhum imposto por isso, é sonho! E tenho muitos, pode acreditar! Mas o que tem me feito suspirar e sonhar acordada é a bolsa Petite Malle da Louis Vuiton. Peça exclusiva, feita à mão, com carinha vintage, lançada na estreia do designer Nicolas Ghesquière, no começo de 2014. A bolsa representa a nova fase da grife que valoriza seu passado, sua história, mas se projeta ao mesmo tempo para o futuro e a modernidade.


A "it bag" têm a forma, o fecho e acabamentos que remetem as primeiras malas produzidas pela maison francesa. Mas, são feitas com materiais e estilizadas de formas super originais e modernas. E como tudo que é artigo de luxo, é exclusivo e tem um preço, alto, diga-se de passagem. A petite malle está disponível a partir de R$20mil reais nas lojas brasileiras (com a vantagem do parcelamento), ou a partir de $5mil dólares nos EUA, e €3mil euros na Europa. 


Mesmo não sendo um modelo novo e tão pouco custe barato, já tem muitas fashionistas desfilando com a bolsa por ai, e acho que super vale o custo X benefício. É uma bolsa fácil de usar, tanto de dia com a alça longa, como de noite em ocasiões formais como clutch. Sem contar na exclusividade né, porque afinal, com esse preço, bebê, dificilmente você irá esbarrar com tanta gente usando a mesma peça (como acontece com produtos das fast fashion). Fato! Desejo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...