ASHLEY GRAHAM NA SPORTS ILLUSTRATED :: "SEM RÓTULOS"

Fotos: Reprodução

Os padrões de beleza estão mudando! Foi-se o tempo em que as modelos tinham que ser altas e magras/esquálidas, e esse era o perfil que víamos nas passarelas e capas de revistas de moda. Assim como nos editoriais, temos visto muitas marcas abrindo o leque para o público nas mais variadas formas, simplesmente, por enxergarem beleza em todo tipo de mulher.


A Sports Illustrated, famosa por colocar modelos magérrimas e saradas em suas capas, fortaleceu o discurso e trouxa a maravilhosa Ashley Graham para estrelar a edição de fevereiro! Essa foi a primeira plus size na capa da publicação, mas a modelo afirma que não gosta de nenhum rótulo. Ponto pra ela e para a revista que percebeu que a beleza vai além do tamanho PP.


Embora não goste de rótulos, querendo ou não Ashley levanta a bandeira da mulher "farta",  que mesmo não vestindo o tamanho considerado padrão dos manequins de loja, se ama e aceita do jeito que é. E vou te dizer, ela não faz feio nas produções, pelo contrário, segura com elegância.

Separei algumas produções de Ashley para inspirar quem ainda acha que determinadas roupas só fica bonito em mulheres magras (taí as fotos que não me deixam mentir!).

Comentários