E PARA TERMINAR BEM A SEMANA...

Fiquei meio off-line essa semana, por causa da viagem de última hora pra Minas no sábado passado (falei aqui), e como o sinal não estava dos melhores, não consegui atualizar o blog diariamente. Ok, sem stress! A viagem foi ótima, e me apaixono cada vez mais por Minas (embora seja apaixonada por Ouro Preto, "garrei" um amor por Tiradentes, São João Del Rey...).

Diamantina é bem pacata! Cedo as ruas ficam vazias e o comércio fechado (quem é da cidade grande estranha esses hábitos de dormir e acordar tão cedo). Mas nada como alguns dias numa cidade com ares de interior, para a gente desacelerar e dar valor aos pequenos prazeres e momentos vividos.

Na última noite na cidade, por exemplo, jantamos no "Relicário Gastronomia", um lugar que me fez viajar na máquina do tempo: músicas antigas, decoração retrô, cardápio típico da região, atendimento impecável... enfim, uma grata surpresa (vou fazer um post especial sobre o lugar)!

E ali, olhando o sousplat de disco da Xuxa na mesa, vendo uma TV igualzinho a primeira que tivemos colorida em casa, e ouvindo Dire Straits, entre outras tantas bandas que marcaram época, me peguei agradecendo a Deus por VIVER! O som da semana? Direto da máquina do tempo:


Reprodução

Comentários