PFW :: ELIE SAAB EM VERSÃO GIPSY

Foto: Reprodução

O Paris Fashion Week está terminando, mas não poderia deixar de falar de um desfile que sempre aguardo com muita expectativa e ansiedade: Elie Saab. O estilista libanês apresentou no último sábado (05) a coleção de inverno com uma temática gipsy (Pensou no Coachella? Uma ótima inspiração para arrasar no evento#ficaadica!). Foi uma apresentação fabulosa, principalmente por poder ver um desfile mais real life, mais comercial. 

Quem acompanha o trabalho de Elie sabe que ele apresenta lindamente coleções voltadas mais para festas, mas  percebo que já há algumas temporadas, o estilista vem buscando dissociar seus desfiles de apresentações exclusivamente para red carpet. Ponto para ele, que abrindo o leque, atende com louvor as cobranças que vem recebendo de quem curte e/ou acompanha seu trabalho.

Longos clássicos, bolinhas criando efeito 3D, fendas estratégicas, franjas, rendas, transparências, bordados, nada ficou de fora! A biker jacket pesadona "casou" lindamente com os longos vaporosos. Os acessórios também foram pensados cuidadosamente para harmonizar com as produções apresentadas: colares, anéis, franjas, tassels e o chapelão foram ingredientes que fizeram a diferença no styling certeiro no desfile. Kendall Jenner e seu carão brilharam na passarela parisiense. 

Posso dizer que amei muito e queria toda a coleção pra mim?! 

Comentários