10 março 2016

PFW :: O CLÁSSICO E O MODERNO NO DESFILE DA CHANEL

Foto: FFW

Chanel é Chanel né migas, e que mulher não a ama/idolatra/deseja?! A marca criada por mademoiselle Gabrielle Bonheur Chanel sempre teve ares mais sofisticados e senhoril, mas parece que Karl Lagerfeld tem buscado agradar a clientela mais jovem da maison sem deixar os clássicos que fizeram a Chanel ser o que é para trás. O outono-inverno 2016 apresentado na Semana de Moda Parisiense, mostra essa modernidade através de modelitos mais coloridos e despojados.

Combinações de “t-shirts” com peças mais luxuosas, tweed com jeans, pink e xadrez, e os chapéus, modelo favorito de Coco Chanel, tipo de montaria, ganhando as mais variadas cores e acabamentos, tudo isso entrou em cena mostrando um styling certeiro!

Sem dúvidas foi um dos desfiles mais lindos e inspiradores da grife nos últimos tempos, dando mais ênfase a uma apresentação mais clássica, com direito a uma contínua fila A, do que aos cenários que tanto chamaram a atenção (aeroporto, supermercado...) nas últimas apresentações. Lindo, lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO