SPFW VERÃO 2017 :: GLORIA COELHO

Fotos: FFW

Gloria Coelho inovou nessa edição do SPFW. A estilista apresentou seu desfile no auditório da faculdade Belas Artes, com modelos subindo ao palco, uma por uma, girando bem devagar, para que dessa forma, os convidados pudessem ver as roupas sob todos os ângulos.


Com o título “O Jardim no Mar Assimétrico”, Gloria criou uma coleção cheia de referências, que vão do Kirigami a noites estreladas, do punk a férias no Mediterrâneo. 

Gloria se inspirou ainda na arquitetura dos novos museus e de lá vieram as faixas e a assimetria, que são um dos principais motes da coleção. Tudo isso no Nylon, tecidos tecnológicos (TK), malha prene, malha double fit, crepe acetato (Tex Prima), couro, fio (Circulo), gazar e organza de seda.


Com direção de Augusto Mariotti, styling de Marco Gonçalves, Marianna Oshima, Matteo Bueno e Sandra Soares de Oliveira, e ainda a beleza sob da M.A.C por Fabiana Gomes (maquiagem) e Studio W por Ricardo Rodrigues (cabelo), Glória apresentou um desfile leve e criativo, onde ela conseguiu renovar seu repertório dentro de seu próprio DNA. De aplaudir de pés!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016