SPFW VERÃO 2017 :: LILLY SARTI

Fotos: FFW

E foi dada a largada para a 41ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW)! Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016, acontecerá no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, a Semana de Moda Paulista com novos segmentos se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário, do beachwear à moda masculina. 


Na temporada, estão previstas as estreias da A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE também desfilará nesta edição.

O tema desta edição? “Mãos que valem ouro”. Uma forma de celebrar a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar.


E para dar o pontapé inicial dos desfiles (vou mostrar apenas os que mais amar), eis o da Lilly Sarti, que se inspirou na natureza. e no trabalho do pernambucano Gilvan Samico. Com o tema "Sertão Líquido", a estilista voltou seu olhar para a fauna, flora e mitologias do sertão, contadas por meio das obras deste que é considerado um dos importantes nomes da xilogravura no Brasil. 


Lilly usou o grafismo, as lendas, pedras e os animais envolvidos no trabalho do artista, apresentando assim, uma coleção esvoaçante, com estética fluída e alongada, bem peculiar da marca. Amei muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016