SPFW VERÃO 2017 :: PAULA RAIA

Fotos: FFW

DIREÇÃO DE DESFILE
Augusto Mariotti

STYLING
Mauricio Ianes

BELEZA
Ricardo dos Anjos

Os desfiles de Paula Raia são sempre uma experiência fascinante. Do cenário à coleção, o que vemos quase sempre é uma "presentation". Nessa edição, o desfile aconteceu em sua casa no Jardin America e tanto a imprensa quantos seus amigos/convidados se aglomeraram para entrar, curiosos para saber o que ela iria apresentar pro Verão 2017. Paula encontrou o seu próprio tempo de pensar, criar e produzir e o resultado do ápice dessa criação é mostrado no São Paulo Fashion Week

Não a toa, que Paula se tornou uma representante do que é conhecido como slow fashion. Quem acompanha o trabalho da estilista, sabe que ela faz de tudo para que suas clientes comprem não apenas suas roupas, mas também o seu estilo de vida e sua ética. 

Com o tema "Ação do tempo", tendo como pano de fundo a trilha sonora de Max Blum, o que vimos foi a passagem do tempo traduzida lindamente pelo caminhar leve das modelos e por uma coleção de vestidos, que no início eram brancos e, ao longo do desfile, foram “sofrendo” a ação do tempo, ficando puídos ou amarelados. Um degradê que vai se impondo com naturalidade e beleza, nos materiais usados, como as sedas feltradas, tules de algodão e bordados.

Sem duvida, um desfile de encher os olhos e ficar na memória!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE