14 abril 2016

TREND ALERT :: VELUDO

Fotos: Reprodução

O outono chegou (muito embora o verão se recuse a ir embora de uma vez) e já podemos pensar no que vamos usar quando a temperatura cair de verdade. E o que voltou com tudo é o veludo.  Apesar de ter cara de tecido de inverno ele não é, de fato, tão restrito a essa estação, já que não esquenta muito e é caracterizado como de meia-estação.O tecido pode ser usado tanto na primavera gringa, quanto no nosso inverno, embora muita gente ainda tenha resistência ao mesmo. 


Democrático, o veludo fica bem em todos os formatos de corpos, entretanto, o tecido por ser brilhoso tende a ser chamativo, e todo cuidado é pouco na hora de combinar as peças. Com uma textura reluzente, se coordenado de forma harmoniosa, fica uma produção belíssima.

Basta investir nas peças clássicas, em cores sóbrias (mas nada impede de se jogar nas cores mais vivas nessa estação), e coordenar com tecidos como o jeans, o moletom e o algodão. Duvida que funciona? É só reparar nas produções que trouxe aqui e se inspirar!! Vale muito a pena investir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...