03 junho 2016

GUCCI RESORT 2017

Fotos: FFW

Com exceção do desfile da Louis Vuitton que foi aqui no Rio de Janeiro (em Niterói para ser mais específica), no dia 28 de maio (sábado),o único desfile que vi da temporada cruise foi o da Gucci. O desfile aconteceu na Abadia de Westminster, em Londres, onde as coloridas criações de Alessandro Michele fizeram um contraste lindo com a locação “cinzenta”.


Devo confessar que gostei bastante do que vi, e usaria as peças separadamente. Sim, porque na passarela pode até ser bonito, mas na vida real, não orna, já que é muita informação junta. Para a próxima estação vale apostar nas aplicações de patches, que veio pra ficar, e não parece que vai embora tão cedo (não importando se customizados ou vindos de fábrica, como é o caso da Gucci, que já tinha apostado na tendência na temporada passada). Já vou aderir no meu velho e bom jeans!


Outra aposta da Gucci que também já estava circulando por ai são os conjuntinhos pijama, que para quem tem estilo e atitude e gosta de looks comfy, é uma boa pedida! Aposte também no tricô com a bandeira da Inglaterra. Vai por mim, é trend! As peças básicas (t-shirts, jeans e moletons) não ficaram de fora.

A Gucci trouxe um jeans todo estilizado e moletom com logo! Pra virar uniforme já!! Separei o que mais curti do desfile, e definitivamente não iria achar ruim ter no guarda-roupa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...