TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

Fotos: Reprodução

Sou maníaca por produtos de cuidados com pele. Estou sempre testando o que ganho e compro. Gosto de várias marcas, mas tenho uma relação "de amor" com a Caudalie. Desde que conheci a incrível marca de skincare francesa, sempre procurei conhecer novos produtos e gostei de praticamente tudo o que usei até então. E recentemente testei dois especificamente, que não pude deixar de vir aqui falar sobre a minha impressão: Premier Cru Elixir e Premier Cru Creme

A linha Premier Cru é o primeiro tratamento que concilia luxo, ciência e ética, num cuidado da pele absolutamente excepcional. Inspirados nos maiores vinhos vintage do Castelo Smith Haut Lafitte, os cuidados Premier Cru poderiam chamar-se os Cremes dos Cremes - "Crème de la Crème".


O Premier Cru Elixir proporciona firmeza, hidrata, suaviza e clareia a pele com as três patentes da Caudalie – resveratrol, viniferina e polifenóis – além de 5 óleos vegetais excepcionais. Meio óleo meio sérum, este produto prepara e complementa a ação do Premier Cru Creme para uma reestruturação comprovada. A indicação é para aplicar pela manhã e à noite no rosto e no pescoço, mas mesmo aplicando apenas a noite, em duas semanas foi notável a melhora na pele do rosto. 


Premier Cru Creme: Tão suntuoso quanto eficaz, o creme apresenta uma ação anti-envelhecimento, deixando a pele com uma textura aveluda, hidratada e profundamente regenerada. Os contornos do rosto ficam mais firmes e definidos, a tez luminosa e unificada e as rugas menos acentuadas. A indicação é para aplica pela manhã e à noite no rosto e no pescoço, mas mesmo aplicando apenas pela manhã, em duas semanas foi notável a melhora na pele do rosto. 



Os produtos Premir Cru tem 99,5% de ingredientes de origem natural. São indicados para todo o tipo de pele, pois são testados dermatologicamente.

P.S.: Não é um publipost. Como sempre falo por aqui, se gosto de algo que usei, não tenho porque não falar bem, ainda que não esteja ganhando nada com isso!

Comentários