08 julho 2016

HAIR:: BOND ANGEL DA BRAÉ HAIR CARE CHEGA AO BRASIL


Novidade blinda os fios durante transformações químicas de descolorações e progressivas

Cabelos loiros e saudáveis fazem parte da lista de desejo de muitas mulheres. Porém após o processo de descoloração, os fios ficam mais enfraquecidos pois as pontes de sulfeto (“bonds”em inglês) que mantêm o cabelo íntegro são quebradas pela água oxigenada, para que a cor do fio possa ser removida.

O grande lançamento da Braé que acaba de chegar ao Brasil, o BOND ANGEL (aqui no Rio, o lançamento foi na última terça-feira, 05, no Praia Hotel Ipanema), age justamente nesse momento, criando novos "bonds" simultaneamente à ação da água oxigenada e protegendo os que já estão lá. Seu objetivo é proporcionar mais segurança e saúde durante o processo químico, aumentando seus limites, já que esse é o maior temor dos cabeleireiros e clientes: o dano durante a química.


BOND ANGEL logo de cara ganhou o aval dos renomados Hair Artisans Eron Araujo, que atua há mais de 26 anos no mercado da beleza expert em cores e cortes personalizados e Romeu Felipe, especializado em “Painting”, técnica de composição de mechas à mão livre. A dupla que faz parte do projeto de curadoria de beauty artists, Creative Salon, considera a novidade salvação para clientes que querem descolorir em apenas uma visita, os fios danificados além do custo benefício do produto, com valor abaixo da concorrência.


O produto blinda os cabelos durante transformações químicas de descolorações a progressivas, colorações aclaramentos ou neutralizações e foi desenvolvido para realizar o desejo de uma cor mais intensa ou um loiro platinado à máxima potência. A camada protetora gerada durante o procedimento garante que um cabelo danificado ou sensível também possa realizar seu sonho colorido. Os benefícios alcançados são progressivos, quanto mais usar, mais saudável ficará o cabelo.

Ele age em três passos: o primeiro atua com o protetor químico e o segundo como reconstrutor pós-química (este kit de 100ml é de uso profissional, rendendo até 10 aplicações) por R$ 139,00. Já o terceiro um fortificante pós-química poderoso (sugerido para home care até para quem não realizou os passos anteriores, sem ser profissional) a R$ 45,00.

Sobre a Braé
A Braé é uma empresa americana com sede em Miami e sócios brasileiros. A novidade é a patente de BOND ANGEL, que permite que o produto inovador que vem revolucionando totalmente a forma de tratar os cabelos durante processos químicos em todo mundo, seja produzido no Brasil, com qualidade e melhor custo-benefício. Ele torna mais rápida e segura a técnica que permite ao profissional atingir tons de loiros claros e loiros platinados muito além das expectativas sem causar danos aos fios.

Outras cores também são possíveis. O desafio é democratizar o uso do produto, ofertando excelência e custo benefício. Com isso, os empreendedores se desafiaram a produzir o produto em versão Home Care, além do foco em uso profissional, com fabricação do mesmo em território nacional, embora toda formulação, testes e insumos estejam nos padrões internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...