TREND ALERT :: BOTA DE VERNIZ

Fotos: Reprodução

Ao visitar uma amiga recentemente, ela lembrou de quando nos conhecemos e ao falar que me achou 'estilosa' por ir ao trabalho com uma bota de verniz azul (oi?!), lembrei da Dior que em suas coleções de pret-à-porter fall (em março de 2015) e couture spring (em janeiro 2016)  teve como destaque as referidas botas, e agora estão bombando nos pés das fashionistas por todo o globo.


Não tem como negar, o verniz (ou vinil, como queira) virou febre nas principais capitais do mundo e se tornou objeto de desejo nos modelos "over the knee" e "ankle boot". O grande destaque do calçado da vez é o salto ora vazado, ora transparente. As cores também não deixam a desejar.


Além do clássico preto, temos agora no azul, laranja, vermelho, azul e verde, cores que prometem deixar as produções mais divertidas. A versão over the knee da Dior custa US$ 2,400, mas podemos encontrar preços "mais amigos" por aqui, já que muitas marcas como Luiza Barcelos, Arezzo ou Thelure em parceria com a Vicenza (que estou "in love"!), apostaram no modelo criado pela grife Christian Dior.


Aos mais atentos, viram que ela não fica restrita aos looks de inverno. Coordenando bem, fica lindo no verão. Só apostar no modelo de cano médio, mais justinho, com vestidos curtos e minissaias e ainda, jeans ou pantacourts. Fica um charme! Não sou de seguir modinhas, mas devo dizer que estou "louca dentro da roupa" querendo uma pra chamar de minha. Separei algumas imagens para inspirar! ♥

Comentários