02 setembro 2016

FICA A DICA :: FILME "JASON BOURNE"

Fotos: Reprodução

O mundo esteve com os olhos voltados para o Rio de Janeiro devido aos jogos olímpicos e daqui há uma semana, as Paraolimpíadas. Masss, se você não gosta, não concorda ou não quer por algum motivo acompanhar os jogos e os eventos paralelos, opções de lazer não faltam. Eu, por exemplo, amo ver filmes, seja no aconchego do meu lar, ou no cinema. Acho que depois de viajar, é o meu passatempo preferido!


E a dica é de um que estreou recentemente (vi e amei) é Jason Bourne. O filme de ação e espionagem, conta a história de Bourne (Matt Damon), fora do radar e agora apenas como um lutator de rua, é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Ele lembra de tudo, mas não sabe de tudo...


Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. 


Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução. Quer saber qual o desfecho dessa história? Não vou estragar a surpresa de quem não viu, mas posso garantir que depois de ver "A supremacia Bourne", "O Ultimato Bourne" e outros da série, esse foi o meu preferido. Não deixe de assistir. Fica a dica!


Para ter um aperitivo do que estou falando, aperte o play:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO