KENDALL JENNER NA CAPA E RECHEIO DA VOGUE JAPÃO

Fotos: Reprodução

A edição de outubro da Vogue Japão tem na capa e recheio a requisitada modelo e influencer Kendall Jenner. São dezenove páginas (incluindo a capa), onde ela mostra que sim, é linda, mas nada versátil. Sempre que vejo suas fotos, está com a mesma cara. Impressões à parte, o resultado é bem bacana.

Com intuito de apontar as tendências Outono/Inverno 2016-207, Kendall, que foi clicada pela dupla de fotógrafos Luigi and Iango e produzida pela editora de estilo Anna dello Russo, exibe looks excêntricos, com peças e acessórios das marcas tops internacionais. A tranças no cabelo (tem como não amar tranças?!) deram um ar jovial e feminino no editorial bastante conceitual.

A criatividade e o estilo vanguardista da marca japonesa Comme des garçons é manifestada através de uma jaqueta em trespasse e justa. A arte da alfaiataria se faz presente de forma nobre. Os elementos da alta-costura se mostram como o ápice de sabedoria em moda. Um casaco de Yohji Yamamoto é usado como um pôster, exibindo mensagens. Eu gostei, e vocês o que me dizem?!

Comentários