08 outubro 2016

BABY ON BOARD!!

Foto: Reprodução

Uma maravilhosa reviravolta da vida, daquelas que te tira o chão para de te dar o céu inteirinho! É assim que estou me sentindo… sim, é isso que vocês estão pensando: estou GRÁVIDA!

Quem me conhece sabe que eu sou enlouquecida por criança. Sou a tia mais babona que existe e sofro por estar longe deles (mudei pro Rio e a maioria mora em Brasília, São Luiz e Goiás). Sempre fui uma tia presente (de alguns mais, outros menos),babona mesmo, daquelas que rolam no chão, brincam de cavalinho, enfim, vira criança com eles. E claro, sendo uma tia assim, sonhava em ter um(a) filho(a) para compartilhar esses momentos tão marcantes na vida tanto da criança quanto nossa.

Paulo é um tio amoroso, sempre o admirei por esse lado com os sobrinhos e com as crianças de um modo geral. Impossível não pensar: "Ele será um ótimo pai!" E não tenho dúvidas que será!

Meu ciclo é certinho e com duas semanas de atraso, tinha certeza que estava grávida. Fiz o teste de farmácia e... touché! Para tirar qualquer dúvida, fui numa Clínica perto de casa e... positivo. Não tinha mais porque duvidar. Estou com 08 semanas, e quem acompanha minhas redes sociais (intagram e facebook) já sabe há uma semana, quando espalhei a notícia.

Estou tão feliz… Vocês nem imaginam o quanto. Sempre sonhei em ser mãe. Ter a minha família. E esse dia chegou (para Honra e Glória do meu Deus!)!

Você deve estar pensando: "mas oito semanas é tão pouco, nem dá pra ver barriga!". Engana-se! Com apenas oito semanas, a barriguinha já está "bem aparecida', logo, está se desenvolvendo bem.

Sem contar na emoção que o momento permite a todos a nossa volta vivenciar. Meus pais, irmãs, minha sogra, cunhadas, amigas e acreditem, quem pouco tenho contato (ou leitores), todos estão extasiados, assim como nós. Paulo está radiante e isso me emociona muito!

Vou contando sobre os passos da gravidez (enxoval, dúvidas, anseios, novidades...) no "Diário de Grávida", só não decidi se semanalmente ou quinzenalmente para não ficar monotemático. Vou pensar ainda!

O blog continuará o mesmo, tratando de moda, beleza e todos aqueles assuntos que tanto amamos. Só vou acrescentar sobre gravidez, afinal, é o MEU MOMENTO e o blog é o que penso, gosto... vivo!

Só tenho a agradecer a Deus pelo momento lindo que estou vivendo e a todos pelas mensagens carinhosas que tenho recebido seja pelas redes sociais, ligações, whatsapp. Nunca me senti tão especial! Então é isso, a partir de agora, teremos esse plus a mais nos assuntos aqui do blog. Espero de coração que estejam tão felizes quanto eu com a notícia e que curtam os assuntos correlatos!

Um comentário:

  1. Maninha grávida,não tenho dúvidas que será uma ótima mãe, assim como já é para os sobrinhos. Titia não vê a hora de apertar essa fofura.

    ResponderExcluir

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...