31 dezembro 2016

QUE VENHA O ANO NOVO

O ano de 2016 está chegando ao fim e com certeza muitos estão dando aquela respirada profunda e falando "até que enfim!". Não foi um ano fácil pra maioria (pelo ao menos pra mim, digo com propriedade que não passou nem perto do melhor ano da minha vida, mas ok!). Desemprego, inflação, Impeachment, escândalos na política, guerras, conflitos... ufa! Mas nem assim, podemos achar que tudo está perdido, concordam? Não podemos perder a fé de vez na humanidade. Juro que ainda acredito no poder da transformação.

O bom de um novo ano é esse sentimento que criamos dentro de nós mesmos, de que TUDO VAI SER DIFERENTE! E vai, só basta a gente acreditar e lutar por isso. Parar de admirar a grama do vizinho e plantar e regar a sua. Que 2017 seja o ano do renovo, de políticos patriotas e comprometidos com seus eleitores (ainda tenho esperança nisso), que países em guerra façam acordo de paz, que as pessoas se respeitem de uma vez por todos, independente de sua cor, religião e afins... mais amor, menos rancor! 

Podemos ter um futuro melhor, se formos melhores do que somos, para nós e para os que estão a nossa volta. Até porque, não basta queremos que apenas o ano seja novo, mas que possamos ter novas atitudes, sentimentos, pensamentos, ações... e que venha o melhor ano de nossas vidas. Happy New Years!!

Vídeo: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT

Fotos: Reprodução Na próxima terça-feira, 05 de setembro, acontecerá no Shopping Village Mall, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro o maio...