26 janeiro 2017

DESEJO DO DIA :: BOLSA AERIN

Fotos: Reprodução

Por gostar de moda, sempre li muitas revistas e pesquisei na internet, para conhecer os nomes mais hypados da área. Estilistas, consultores e editores de moda, enfim, fuxico sites e redes sociais para saber o que é tendência e novidades. E foi assim que conheci o trabalho da Aerin Lauder, que é ninguém menos que a neta de Estée Lauder, fundadora da marca homônima, dos produtos de beleza mais incríveis que existe. Sim, aquela marca das embalagens mais lindas e desejáveis ever!!


Apesar de cuidar da direção criativa da marca da avó, Aerin resolveu criar sua própria marca: a Aerin, of course. Nela você encontra objetos de decoração, cosméticos, bolsas e sapatos. 

E é sobre as bolsas que vim falar, afinal, foram elas que me levaram a conhecer o trabalho da estilista e me deixou apaixonada! Com um estilo clássico, bons materiais (couro, camurça e palha) e tamanhos ideais sejam para o dia a dia, quanto para um evento mais formal, as bolsas são do tipo "UAU!"


A garota propaganda é ninguém menos que Olivia Palermo. Acredito que o sucesso das bolsas é pela escolha certeira do rosto à frente da marca e claro, pela elegância das bolsas da Aerin que tem uma cartela de tons lindíssimas, que vão do cru, ao terracota, o gelo, o mostarda...

Aerin com uma das suas belas criações

Massss, como nem tudo são flores, devo dizer que as bolsas não são baratas. As clutches são em média $450, as bolsas grandes entre U$1500,00 e U$2000,00 e a mais cara (bordada) chega a custar $2500,00. Dá para comprar no próprio site da marca ou em grandes magazines fora do país. No site tem a lista completa de bolsas, assim os itens para casa e os cosméticos. Acho que vale a pena entrar, nem que seja pra ficar namorando as peças como eu, rs. Ameiiii num grau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...