22 fevereiro 2017

HAIR INSPIRATION

Fotos: Reprodução

Desde que tirei o aplique e resolvi adotar meu cabelo natural, curto e com cachos (não sei por quanto tempo, mas vamos lá, rs), que não paro de buscar referências de cortes e cor de cabelos.

Claro, que com esse cabelo fino e ralinho que tenho, não farei milagres ainda, mas é legal imaginar como ficaria, diferente de tudo o que já fiz. Mas enquanto não encontro a minha "nova identidade", fico namorando as transformações que tenho visto por ai. Umas delas foi da atriz Camila Queiroz. 


Redundante falar no quanto ela é linda e tem o cabelos dos sonhos, mas devo dizer que o novo corte de cabelo, curto, a deixou ainda mais bela. Seus longos fios se transformaram num estiloso e chique long bob assimétrico, com luzes feitas pelo cabeleireiro das famosas, Anderson Couto

Embora Anderson tenha uma preferência por loiros frios, em Camila ele adotou as luzes de tons quentes. Além de ficar mais linda do que já era (se isso é possível!), a atriz ainda fez uma bela ação: doou seus quilômetros de cabelos cortados para um instituição de tratamento de câncer. Tem como não amar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO