24 fevereiro 2017

MFW :: FENDI

Fotos: FFW/Reprodução

Mal começou a temporada de desfiles do Inverno 2018 (Genteee, como assim?! Nem saímos do inverno 2016 e já estamos falando do que será tendência no ano que vem. Louco o calendário de moda, não?!) e já tenho o meu preferido: Fendi. 

Para seu outono-inverno 2017/18, apresentado ontem (23/02) durante a Semana de Moda de Milão, a marca brincou com a dualidade entre homem e mulher (cada vez mais comum nos desfiles, coleções e afins). Na passarela, o que vimos foi uma coleção belíssima, com tecidos tradicionalmente masculinos, que abraçam a silhueta das modelos e criam formas bem femininas. Além, é claro, do couro e da lã.


Outro elemento que não ficou de fora da coleção de Lagerfeld é o monograma: Os tradicionais “Fs”, que apareceram em cintos, alças de bolsas, dando ares mais modernos e minimalistas. Importante falar dos brincos e óculos grandes arredondados (amo!), que tiveram destaque na apresentação. 

Pausa para falar das botas! Só tive olhos pra elas: vermelhas, altíssimas, bem acima do joelho.. e em verniz. De capotar!! Tenho loucura por botas e se tiver salto, melhor ainda, então, nem preciso frisar o quanto meu coração disparou com esse desfile, preciso!! Já pode sonhar com a coleção saindo das passarelas direto pro meu guarda-roupa (sonhar não paga imposto, bebê)?! Amei, amei, amei!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...