TREND ALERT :: MEIA ARRASTÃO

Fotos: Reprodução

Se você torce o nariz para a moda dos anos 80 , talvez seja melhor rever seus conceitos. A meia arrastão que durante muito tempo foi associada às dançarinas de can-can e fizeram bastante sucesso nos 80's e 90's, são a bola da vez. Embora popularizada, ainda é polêmica.


Elas voltaram à cena de um jeito mais divertido e despojado na produção. As meias são vazadas, com a trama do tecido deixando a pele bastante exposta, criando um padrão na pele. Com vazados mais largos ou mais justos, é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look.


As tramas menores têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, usadas com escarpins (bem cool!). Uma forma de estar atualizada nas tendências sem ousar tanto.


É o tipo de peça que você fala: "NUNCA vou usar!" (embora acredite que na moda essa palavra seja "perigosa", uma vez que sempre vai surgir algo que já se pegou falando que jamais usaria e quando menos esperou, esteja desejosa), e quando menos espera, se vê bolando looks irreverentes e/ou ousados. Duvida? Separei algumas produções que vão te fazer desejar rever seus conceitos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADCOS TRAZ AS PRIMEIRAS MÁSCARAS PRESSODINÂMICAS PARA O MERCADO NACIONAL

TESTEI E APROVEI :: PREMIER CRU ELIXIR E PREMIER CRU CREME DA CAUDALIE

INÉDITA MÁSCARA FACIAL DE WHEY PROTEIN DA BIOAGE É DESTAQUE ENTRE OS LANÇAMENTOS DA FEIRA ESTÉTIKA 2016