17 março 2017

FICA A DICA :: DOCUMENTÁRIO "CHEF'S TABLE"

Fotos/Vídeo: Reprodução

Amo programas de culinária (acho que todos estão cansados de saber, já que sempre falo aqui). E por esse motivo, que abro um largo sorriso, quando me deparo com algo correlato. Chef’s Table se tornou meu programa favorito na Netflix (juntamente às séries e filmes, rs), desde que assisti pela primeira vez.

Ele é um documentário que narra a vida de chefs de cozinha e o seu universo.Cada episódio traz um nome notável da cena culinária, que abre seus restaurantes para uma conversa franca e aberta. O mais bacana do programa é que não fica restrito a culinária, ele humaniza o chef, mostra a vida pessoal, junto com o processo criativo e concepção dos pratos. De encher os olhos!!

E  tivemos um brasileiro na segunda temporada: Alex Atala, único Chef com duas estrelas Michellin do Brasil, pelo renomado restaurante D.O.M, em São Paulo, reverencia a culinária da Amazônia. Foi incrível sua história, acompanhar seu desbravamento pela mata, programa social que apoia e claro, a culinária.


Tudo no programa enche os olhos, desde os pratos apresentados, até a belíssima fotografia. Sem contar no quanto que nos deixa enlouquecidos para viajar e conhecer cada uma das cidades que o programa já passou, como a Califórnia, Nova York, Bangkok, Bolonha e até mesmo na Suécia. 

Chef's Table já está na terceira temporada e não poderia estar amando mais. Para quem ama cozinhar ou mesmo aprecie uma boa culinária, é um deleite para os olhos! Aperte o play, para conhecer melhor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO