MODERN PRINCESS :: NOVA FRAGRÂNCIA DA LANVIN

Fotos: Reprodução

Se existe algo que amo mais que bolsas e sapatos é perfume. Tenho verdadeira paixão por cheiros e estou sempre buscando conhecer novidades na área. E um que estou louca pra testar é o Modern Princess da Lanvin. Para esta nova fragrância, Lanvin explora uma nova versão da mulher atual: aquela que vive a sua vida de forma misteriosa, uma mulher que tem várias facetas, que é aventureira e rebelde.

Apaixonada pela sua liberdade, vive como uma princesa moderna, que não gosta de estereótipos, em especialmente os do amor. Glamorosa, selvagem e ferozmente sensual; ela usa seu próprio livre arbítrio para brincar com segredos e certezas. Ela não é prisioneira de nada e de ninguém. Ela cria seu próprio destino. Sua liberdade é preciosa.

"Textura, emoção e muita sensorialidade"
- Christophe Raynaud, Firmenich

Neste floral sexy, a mistura entre o jasmim e a maçã do amor oferece uma nova tentação. As notas de cabeça são joviais e vigorosas, quase inocentes com a maçã e a groselha. As notas de coração para uma mulher mais segura e confiante. A dupla personalidade do Jasmim ao mesmo tempo delicado e carnal, se mistura com a elegância atemporal da Fresia.

A sua aparência frágil e romântica, se transforma gradualmente em inquietante e sedutor. 


A sua feminilidade assertiva torna-se ainda mais forte em contato com os musks brancos, que proporcionam uma sensação aveludada ultra sexy. 

A última mulher a revelar-se é extremamente sensual, transformada até mesmo em uma femme fatale com a orquídea de baunilha. A madeira traz um luxo que só ela pode ter, e os musks brancos dão um conforto sexy intenso, como uma carícia na pele.

Versátil e multifacetada, como o visual de uma mulher, o frasco é vestido com a sua assinatura vertical e curvas sensuais. As correntes de metal - o símbolo da Maison – são envolvidas belamente ao redor do pescoço do frasco. A caixa em contradição do frasco, apresenta modernidade e transmite uma dualidade cromatica nas cores; uma explosão de paixão com a cor vermelha e o logo branco sinônimo de pureza absoluta. 


Brincalhona, espontânea, e muito sexy, a modelo Steffy Argelich é a musa deste novo perfume de Lanvin. Ela tem um charme irresistível, uma elegância nata, e um espírito livre e independente como uma princesa moderna. O preço? Varia entre  R$ 229,00 (EDP 30 ml) a R$ 449,00 (EDP 90 ml). Quero já!!

Para conhecer mais sobre o produto ou adquirir, acesse aqui.

Comentários