PFW :: BALMAIN

Fotos: FFW / Reprodução

O desfile mais aguardando da Semana de Moda de Paris, pelo ao menos pra mim, é o Balmain. Tenho loucura pelo trabalho que Olivier Rousteing faz. E a cada temporada é uma coleção mais arrebatadora que outra. Um lacre! Embora tenha achado um pouco over (muita informação), não odiei, pelo contrário, usaria muitas propostas apresentadas nessa temporada parisiense.


Para o Inverno 2018, Oliver trouxe recortes com couro, devorês, tie-dyes (que ele faz como ninguém), looks em tons bold e terrosos, trabalhados em diversas texturas, estampas e ainda franjas, muitas franjas. A bota altíssima - cuissarde - roubou a atenção. Não conseguir tirar os olhos das mesmas (acho que já falei que tenho tara por botas, não?!). Longas e altas como a temporada pede!


A beleza do desfile foi assinada pelo maquiador Tom Pecheu. O make teve um olho bem esfumado, com sombra preta fosca e um toque de cobre metalizado do canto interno até o meio da pálpebra. O destaque ficou na boca: uma fita dourada aplicada no centro dos lábios dando um ar futurista ao look.

Kendal Jenner fez parte do casting estrelado, mas isso, nem precisava falar não é verdade, já que as Kardashian são queridinhas do estilista. Separei os looks que mais gostei! 

Comentários