07 março 2017

PFW :: ELIE SAAB

Fotos: FFW/Reprodução

O desfile de Elie Saab é sempre aguardado com muito entusiamo. Também não é para menos, a cada temporada o estilista libanês apresenta uma coleção mais linda que a outra (embora alguns achem "mais do mesmo"). E nessa ele não decepcionou. Uma coleção poética e inspiradora! 


Com o tema "ballet Giselle (de 1840)", o que vimos na passarela da Fashion Week Parisiense no último sábado, 04, foi muito romantismo, com uma pegada dark,(foca jaquetas bordadas e com tachas e nos coturnos pesados), para não ficar tão óbvio e tão pueril.

Os destaques dessa temporada foram os vestidos com bordados de tirar o fôlego (e desejar atravessar um tapete vermelho numa "Première" ou uma festa babado, só para usar um modelito apresentado), muitas plumas, pele (adoraria que fosse fake, mas não sei a procedência, logo, não posso afirmar), rendas, tule com polka dot e meias bordadas (já quero usar igual! Cadê as versões "inspireds"?) . 

Essa jaqueta é de sonhar acordada. Love it!!
Decotes, fendas, laços e babados não ficaram de fora. A cartela de cores ficou por conta do preto "nada básico", além do vinho, o azul em diversos tons e um degradê de suspirar. Uma presentation digna de Elie Saab. Separei meus preferidos (dos preferidos, rs)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLEÇÃO LIMITED CRIS BARROS PRA INSPIRAR!

Fotos: Reprodução Sou apaixonada pelo trabalho da Cris Barros. Sempre inovando, sua coleção a cada estação é singular e inspirador...