SELENA GOMES NA CAPA E RECHEIO DA VOGUE AMERICANA

Fotos: Vogue US / Reprodução

Vendo pelas redes sociais que a cantora Selena Gomez está no Brasil, acompanhando seu namorado (The Weekend) que veio se apresentar no Lollapalooza, realizado esse final de semana em São Paulo, não me contive e fui fuxicar sobre ela e eis que me deparo com a bela na capa da Vogue americana de abril!


E a sua estreia rendeu não somente capa, mas recheio. Devo dizer que ela está cada dia mais bonita. Desabrochou desde seus tempos de Disney e se tornou uma mulher determinada, forte, sem medo de mostrar suas fragilidades e suas inseguranças. Inspiradora!

Selena ficou um tempo fora da mídia, depois que cancelou sua turnê Revival para cuidar de sua saúde. A cantora e atriz tem lúpus e começou a sofrer de depressão e ansiedade, alguns dos sintomas da doença autoimune. Depois de passar 90 dias, ano passado, em tratamento psiquiátrico depois de sofrer ataques de pânico, depressão e transtorno de ansiedade durante a turnê Revival.


“Foi incrível ficar só com 6 meninas na clínica. Pessoas reais que não ligavam para quem eu era, que estavam lutando pelas suas vidas. Foi uma das coisas mais difíceis que eu fiz, mas foi a melhor coisa que eu fiz”. Passado o período crítico, a bela está voltando aos poucos não somente aos holofotes, mas ao seu trabalho. E o período sabático fez bem, porque ela está mais linda do que nunca.

O ensaio fotográfico para a revista veio pelas lentes de Mert Alas e Marcus Piggott. 


Selena, a pessoa mais seguida no Instagram (113 Milhões de seguidores) tem como planos assinar uma coleção de acessórios com a Coach. A musa de Nicolas Guesquière, da Louis Vuitton, que também é a produtora-executiva de uma nova minissérie do Netflix, 13 Reasons Why, que estreia no final deste mês, está frequentando o estúdio de gravação, sem pressão.

“Nós garotas somos ensinadas a sermos resilientes demais, fortes e sexys e cool e despreocupadas. Nós também precisamos nos sentir permitidas a desmoronar, às vezes”. Concordo em gênero, número e grau!


Comentários