12 abril 2017

TREND ALERT :: PLISSADO



Para saber o que é tendência na temporada (e porque não dizer, nas próximas?!) e que em algum momento nos sentiremos tentadas a usar, basta olhar os sites de StreetStyle e blogueiras antenadas. A saia plissada, por exemplo, é a bola da vez! Além de bastante feminina, é chique e pode ficar bem moderna se souber coordenar bem as peças e acessórios. Amo ela longa, mas o modelo midi tem o seu valor!


Embora a modelagem seja democrática, existem sempre aquelas pessoas que são mais beneficiadas do que a média. No caso da saia plissada, quem mais ganha com elas são as mulheres de tipo físico triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril). Essa modelagem agrega um volume na região do quadril. 


Como as pessoas de triângulo invertido têm os ombros proporcionalmente maiores que os quadris, esse tipo de saia é ótima para esse formato de corpo. E como vai haver volume nos quadris, o ideal é ampliar a área dos ombros, seja com um decote horizontal, como o ombro a ombro ou o canoa. Assim dá para criar uma maior sensação de equilíbrio e permite uma proposta mais harmoniosa do look. CtrlC + CtrlV Now!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO