13 junho 2017

FICA A DICA :: RESTAURANTE "VIVA ITALIA"

Fotos: Paulo Roberto Castilho / Viva Italia / Reprodução

Uma conexão direta entre a Itália e Teresópolis. Esta é a proposta do Viva Itália. vila que conta com três estabelecimentos: o restaurante Cantina è Véro, a gelateria Doce Infância (se não quiser saborear o verdadeiro gelato italiano da "Fabbrica del Gelato", pode saborear um café, chocolate especial, doces ou tortas. Hummm) e o Mercatto Pastifício (onde é possível encontrar massas, pães de fermentação natural, pastas, antepastos, vinhos, compotas e vários ingredientes para se jogar na culinária italiana. O paraíso para quem aprecia cozinhar!). Uma grata surpresa, posso afirmar!


Os aromas, a decoração e claro, todas as delícias gastronômicas, conversam entre si. A atmosfera do lugar é algo que não consigo explicar. Do atendimento na recepção ao salão, o que vimos foi muita cordialidade e simpatia. Música (italiana, of course) ao violino, atendimento ágil e uma comida muito saborosa.


Estávamos eu, meu marido e a sogra e pedimos um cordeiro com massas de comer de joelhos. Sem exageros, estava delicioso. Como tínhamos abusado no couvert, dispensamos a sobremesa (embora tenha ficado tentada a provar o tiramisu que eu amo. Fica pra próxima!) e finalizamos com um cafezinho (não abro mão!). Daquelas experiências para guardar na memória das boas recordações.

Localizada no bairro do Alto, onde antes ficava um antigo casarão, abandonado, o imóvel se destaca pela beleza. O Viva Itália fica na Avenida Oliveira Botelho 617, no Alto. Para conhecer e reservar, acesse aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CREME REJUVENESCEDOR TELO STRUCTURE AGE REVERSE DA ANNA PEGOVA

Foto: Divulgação Quem me conhece sabe que vivo antenada sobre produtos para tratamento e rejuvenescimento da pele. Não abro mão desse...