09 outubro 2017

CASAMENTO MARINA RUY BARBOSA :: OS MAIS BELOS VESTIDOS

Fotos: Reprodução

Quem acompanha as principais redes sociais, sabe que no último final de semana foi realizado o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão. A expectativa era grande em torno desse casamento, já que a It Girl está sempre em evidência na mídia e está entre as mais bem vestidas do país. 


Embora tenha visto pessoas falando sobre a simplicidade do vestido, achei chic e sofisticado e nada pomposo! E porque seria não é verdade, já que estamos falando de uma bela jovem, que no frescor da idade, não precisa de tanto para ficar bonita. Apesar de que estamos falando de um Dolce&Gabbana feito sob medida. O modelo era tomara que caia, acinturado com saia de tule – bem princesa!


Masss, foi para falar sobre o vestido das convidadas que resolvi fazer esse post. Teve de tudo um pouco: convidada com vestido tão claro que parecia branco (gafe!), Sabrina e Bruna Marquezine com produções bastante incoerentes para a ocasião (será que acharam ser um baile dos anos 60?), convidado de tênis, convidada de camiseta, enfim... acredito que por mais que não seja especificado no convite o traje, um casamento é uma cerimônia formal e acho um desrespeito com os anfitriões, não se vestir de acordo. 


Mas nem vou perder meu tempo mostrando o que não gostei. Teve sim bastante gente bem alinhada, mas separei aqui os meus preferidos. São modelos que não pensaria duas vezes em usar, seja pelo corte impecável, pela cor, ou mesmo pela fluidez (já disse que amo roupa com balanço, não?!). Apenas in love!


Minha preferida disparado foi Camila Coelho. Escandalosamente linda num Ralph&Russo de seda num tom de azul clarinho. Amei os detalhes em tecido desfiadinho. A fluidez do vestido fez meu coração disparar! A sandália num tom nude e as jóias escolhidas foram certeiras. A maquiadora Vic Ceridono estava belíssima num vestido da Candy Brown, Atelier incrível que fica em São Paulo (vale a visita!). 


Já a digital influencer Luciana Tranchesi estava transbordando sofisticação no Badgley Mischka vermelho tomara que caia, com laçarote e drapeado na cintura. Laços, babados e afins, chamam a minha atenção, mas o modelito usado pela Lu é realmente impecável. Brincão e anel foram suficientes para compor a produção chic e sexy na medida. A atriz Luma Costa estava belíssima num rosa bebê flutuante!



Marcella Tranchesi de Elisa Lima metalizado e plissado estava entre as mais elegantes e corretas na escolha. Glamuroso e sem exageros. As pulseiras em cada braço deu o toque moderno na produção. E por último, a cantora Paula Fernandes estava chiquérrima num vestido fluido rosa claro, com capa. Ficou delicado e harmonioso. E vocês, acompanharam esse festão? Qual gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO