05 outubro 2017

COQUETEL DE EXPOSIÇÃO VITRINES ARTEFACTO E DESFILE SARA JÓIAS

Fotos: Miguel Sá e Murilo Tinoco

A diretora criativa da Joalheria Sara, Laja Zylberman foi homenageada pelo arquiteto David Defizio em uma das quatro novas vitrines da Artefacto. O ambiente de 33 metros quadrados, chamado de Estar da Joalheira, trouxe como apostas a utilização de materiais e acabamentos sofisticados, como aço dourado e cristais. “A sobriedade e a tradição presentes nas joias de Laja foram inspiração para o desenvolvimento do projeto. Busquei retratar ainda a relação da Sara com o a cidade do Rio em uma combinação de elementos como o papel de parede que reproduz um linho e o painel em mármore Carrara destacado por iluminação indireta”, contou David.

Paula Aziz, diretora criativa da Fabulous Agilitá
Com móveis como os sofás Maddox em linho cru, a cômoda Ray em laca branca e as mesas laterais Huis, Halston e Croma, o ambiente agradou a joalheira. “A vitrine ficou a minha cara e retratou ainda minha paixão pelas artes”, elogiou Laja.

O Designer de Jóias Alberto Sabino
E para comemorar essa homenagem, estive nesta quarta-feira (04) a convite da RP Nina Kauffmann no CasaShopping, para ver de perto, não somente a apresentação da vitrine do arquiteto David, quanto as demais vitrines da marca Artefacto. Assinados pelos talentosos Duda Porto, David Defizio, Elaine Ramos, Anna Luiza Rothier e Ana Lúcia Jucá, os ambientes que tinham a moda como fio condutor. O casal Laís e Paulo Bacchi (CEO da Artefacto) estiveram presentes, recepcionando os convidados.


E não somente fomos presenteados com os grandes projetos dos arquitetos, mas com o desfile de joias de Laja Zylberman (Sara Jóias) com looks da Fabulous Agilitá, de Paula Aziz. Um casamento perfeito!


O evento marcou ainda a inauguração da exposição DNA Artefacto, projeto que tem edição e curadoria de Clarissa Schneider. Com trilha da DJ Scarlet e coquetel da top banqueteira Madelaine Saad (apenas bebidas, já que os salgados foram impedidos de serem servidos para não sujar o ambiente), o evento foi daqueles de ficar na memória! Segue alguns registros da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTO SOLTO