DESFILE E SUNSET AMISSIMA NO VESTE RIO


A convite da RP Márcia Veríssimo, estive na tarde de quarta-feira (25/10) no primeiro dia de Veste Rio, para ver o desfile da Amíssima - que participou ao lado de marcas consagradas, como Ateen, Eva, Cruise e UMA - e armou um sunset bacanérrimo no Píer Mauá (não canso de dizer como o Porto ficou lindo depois da revitalização. Vale a pena um passeio por lá!).


Com o tema de Chá Inglês, o get together foi embalado ao som de rock britânico, doces e comidas temáticas. O bairro de Chelsea, point descolado em cidades como Londres e Nova York serviu de inspiração para a nova coleção da marca, que traz padronagens que representam a força da herança britânica, como o xadrez e o prince-de-galles, sem deixar de lado o visual descolado das ruas de Nova York, logo, uma coleção descontraída, em looks que saem perfeitamente do trabalho para cocktails.


A marca reafirma o DNA feminino com vestidos de comprimento mídi e longo com cintura marcada, mas também traz ótimas peças de alfaiataria ampla - caso dos blazers de corte reto que são desejo imediato.

Fotos: Vogue Brasil
O Veste Rio é apresentado pelo Sistema Fecomercio RJ por meio do Sesc e Senac com patrocínio do Sistema FIRJAN, Sebrae, parceria Banco do Brasil, companhia aérea oficial Azul, shopping oficial Rio Sul, participação Fashion Label Brasil, Abest, Texbrasil, Abit e Apex-Brasil com realização da VogueBrasil e caderno Ela. Vale ficar atenta a programação, já que o evento acontece duas vezes ao ano.


Segue alguns registros que fiz por lá, do desfile, coquetel e da feira de negócios, que embora tenha passado rapidinho pra conhecer, gostei bastante do que vi...

Comentários

Postagens mais visitadas