GIG PARA C&A

Fotos: Reprodução

Não é de hoje que a C&A faz parcerias certeiras com grandes nomes da indústria da moda. Tivemos ai PatBo da Patrícia Bonaldi, Ateen, e mais tantas outras que fizeram um enorme barulho (e filas quilométricas nas portas das lojas). E a mais nova collection que está com os dias contados para ser lançada é da GIG


A marca mineira arrasa no tricô e se tiver realmente o DNA da marca nessa parceria, vai ser um sucesso! Eu amo tricô - embora use pouco no Rio. E quem consegue usar nesse maçarico? -, e poucas marcas o fazem como a marca mineira. Confesso que depois de dar uma olhada no catálogo das peças, fiquei bastante entusiasmada e estou louca para ver de perto, se valerá o custo x benefício.


Plissados, grafismos, geometria, lurex … terá de tudo um pouco! Ponto para Gina Guerra, responsável pelo estilo da Gig, que foi certeira na escolha da cartela de cores e modelos para essa coleção. Estou com bastante expectativa (a calça e o vestido midi azul estão entre os preferidos) e espero não me frustrar como já aconteceu em coleções anteriores (modelagem e acabamento bem chifrim!). As roupas e acessórios da parceria entre a Gig e a C&A estarão nas lojas a partir do dia 17 de outubro. Save the Date!!

Comentários

Postagens mais visitadas