24 novembro 2017

FICA A DICA :: SÉRIE "O TEMPO ENTRE COSTURAS"

Fotos/Vídeo: Reprodução

Se tem algo que gosto de fazer bastante é ver filmes e série. Amo de um tanto que vocês não imaginam. E depois que instalei Netflix, que tô vendo mais do que o habitual. E hoje vim dar uma dica de uma série que vi recentemente: O Tempo entre Costuras.


Com apenas uma temporada, a série narra a história de Sira Quiroga, jovem costureira que, nos meses que antecedem a guerra civil espanhola, abandona Madri para seguir o homem que ama rumo a Tanger, em Marrocos. Só que o que ela não contava era que o cara era um vigarista, que iria lhe roubar suas economias e deixá-la cheia de dívidas. Sira fica sozinha e precisa garantir a própria sobrevivência.


Em um país desconhecido, carregando o peso de dívidas alheias e com o coração partido, Sira vai parar em Tetuão, então capital do protetorado espanhol em Marrocos.


Para sobreviver, a jovem não tem escolha senão seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar. Após abrir seu ateliê, sua vida passa por uma inesperada reviravolta e Sira se torna espiã para o serviço de Inteligência britânico durante a Segunda Guerra Mundial. Na série tem de tudo um pouco: romance, traição, moda, espionagem e mais alguns pré-requisitos que tornam uma trama bastante interessante.


Baseado no best seller homônimo de Maria Dueñas, a série O Tempo Entre Costuras é daquelas que te prende a atenção e dá vontade de ver numa só tacada. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E PRA TERMINAR BEM A SEMANA...

Ando numa fase de desligar todo e qualquer aparelho, para me conectar comigo mesma. As vezes é bom fazer esse detox de redes sociais. Bom p...