FIRMENICH LANÇA “NATURALS TOGETHER” EM SAO PAULO

Divulgação

A Firmenich orgulhosamente organizou seu quarto evento com a assinatura "Naturals Together" em São Paulo, Brasil, lançando a campanha pela primeira vez na América Latina. Com base no sucesso das edições de Nova York, Paris e Cingapura, o evento reuniu 16 dos melhores produtores de ingredientes naturais do mundo, assim como os principais clientes de fragrâncias e Aromas. 


O encontro destacou a importância do fornecimento responsável e a forma como a Firmenich se associa a pequenos agricultores em todo o mundo para moldar um futuro sustentável para todos. O evento também serviu como o momento de estreia mundial do mais recente vídeo da série "Naturals Together", "Capítulo 10: Green Mandarin", compartilhando o compromisso do Grupo na colheita sustentável dos cítricos no Brasil para suas fragrâncias e aromas.

"O mercado brasileiro está se tornando cada vez mais sofisticado, com um forte desejo por recursos naturais", diz Gilbert Ghostine, CEO da Firmenich. "Por isso, é fundamental que a Firmenich obtenha a mais alta qualidade de ingredientes naturais da maneira mais responsável, sustentável e rastreável para que nossos clientes encantem seus consumidores de forma responsável".


"A crescente demanda por recursos naturais, bem como o aumento das expectativas dos clientes em busca de fornecimento ético, vêm colocando os produtores de naturais sob crescente pressão”, acrescentou Dominique Roques, VP de Naturais da Firmenich. "Nossa capacidade de oferecer suporte inovador aos nossos parceiros Naturals Together é a chave para a obtenção sustentável de nossos recursos naturais para o futuro. Com essas parcerias significativas, estamos moldando novos modelos de negócios e definindo juntos, a próxima geração de fornecimento responsável ​​".

A Firmenich concedeu o seu terceiro Prêmio anual "Source and Soul" para Robby Gunawan, CEO da Indesso, um dos principais produtores de patchouli na Indonésia, em reconhecimento à sua ética empresarial e compromisso com os meios de subsistência dos agricultores locais. No início deste ano, a Firmenich foi reconhecida pelo Presidente da Indonésia com o prêmio “Primaduta”, celebrando os mais de 40 anos de negócios responsáveis ​​do Grupo na Indonésia e, em particular, seu impacto positivo no aprimoramento dos meios de subsistência sustentáveis ​​das comunidades de patchouli, trabalhando em estreita colaboração com a Indesso. Saiba mais aqui.


O evento teve início com um envolvente painel centrado nos "Produtores de Naturais do Futuro" traçando um panorama de emergentes em Naturais, bem como a evolução das expectativas e desafios no fornecimento responsável. Moderado por Dominique Roques, VP de Naturais da Firmenich, os panelistas incluíram produtores de Cardamomo da Guatemala, Rosa e Lavanda da Bulgária e Jasmim da Índia.

Uma experiência sensorial imersiva completou o evento, onde clientes de toda a América Latina foram convidados e encorajados a descobrir a fonte dos naturais de Firmenich. Sessões olfativas e de degustação, destacaram uma ampla gama de matérias-primas requintadas de todas as regiões, incluindo cardamomo, copaíba, fava tonka, mandarim e laranja, bem como uma vasta seleção de naturais de todo o mundo. Para saber mais sobre Naturals Tegether e assistir o filme " Green Mandarin " acesse: Firmenich.com/naturalstogether

Comentários

Postagens mais visitadas